Bolsa nova!



Olá meninas!
Mil desculpas da minha ausência de postagens aqui no blog, pq estar no terceirão estudando como louca pra entrar numa federal não é fácil!
Apesar disso, estou postando aqui a bolsa liiinda que eu comprei da Dani.
Não é muito linda?
Cabe um belo pedacinho do meu quarto nela!
E eu, que não consigo ficar sem tirar uma fto de uma peça nova, já logo inventei um look pra ela.

Quem quiser saber mais sobre as bolsas da Dani, é só entrar no blog dela, a Boutique das Bolsas.
Ela é super gente fina, pacieeente, além de caprichosa.
Valeu Dani, eu adorei!

alice

5 comentários:

  Anônimo

segunda-feira, 16 março, 2009

Que lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Bjocassss
Dani

  Brecho da Flor

quinta-feira, 19 março, 2009

Olá, jálinkei vc no meu blog, por favor me linka aki tbm,
bjs,
Fllor.
www.brechodafllor.blogspot.com

  Ana Valdetaro

quarta-feira, 10 junho, 2009

.oi! quer trocar links ?! beijos.
http://le-brecho.blogspot.com

  Alice Martins

segunda-feira, 29 junho, 2009

Olá de uma pasadinha no meu brechó também , tenho peças bacanass com precinhos otimos. Confira!
Bjo

  Thais

terça-feira, 21 julho, 2009

ola ja te linkei no meu blog ,m linka ai tbem...
bjim
http://www.brechomocabonita.blogspot.com