Notícias Importantes

Olá, meninas.
Depois de taaanto tempo sem postar, cá estou eu!
Tenho duas notícias para vocês : (uma boa, uma ruim)


Tenho que fechar o blog.
Devido ao numero absurdo de blogs que têm surgido e a minha extrema falta de tempo para cuidar do meu, venho avisar que o alicerecomenda vai fechar.

A outra notícia, é que, antes de fechar, eu vou fazer uma

SUPER LIQUIDAÇÃO !!!!

1 produto: 10% OFF
2 produtos : 20% OFF
3 Produtos: 35% OFF

É imperdível!

e mais:

QUEM COMPRAR A SANDÁLIA DE COURO, da minha última postagem, além de levar um superdesconto ( de 55 por 40 reais!) ainda leva um brinde, que vai poder escolher:

1. Uma tiara de cetim linda
2. Um par de brincos gramourosos

É por pouco tempo, aproveitem!

Beijos,
Alice

5 comentários:

  Anônimo

segunda-feira, 27 julho, 2009

Quero convidá-la para conhecer o meu blog www.ladiesshopbazar.blogspot.com . Lá estão postadas várias roupas minhas, em bom estado, que não uso mais... espero que goste da minha proposta, que achei um pouco diferente do que andei vendo pelos blogs...

É isso aí, espero vc!!!

Isa
isatrend@gmail.com

  Érica Camargo

quarta-feira, 19 agosto, 2009

Oláaaa! Estou passando aqui para convidar a conhecer o FASHION LOUNGE BAZAR, aproveita que está tudo em Liquiiiii!
ME LINKA TB?!!
bjs
http//www.fashionloungebazar.blogspot.com

  Olivia Colombino

segunda-feira, 31 agosto, 2009

Holaa! tops bemmm baratinhos para o verão e colares maravilhosos, fora os vestidos.
Dá uma passadinha lá que estou te esperando!
Já esta linkada, me linka tb!!

http://novobazar.blogspot.com/

  BRECHÓ DA SANDRA

quinta-feira, 15 abril, 2010

Estou pensando em fazer um Encontroca aqui no Butantã, próximo ao Km 17
da Raposo Tavares
No dia 1º de maio, das 10 às 16 ou das 12 às 18.
O valor do aluguel do salão é R$ 300,00
Se conseguirmos 30 meninas, ficará bem baratinho: 10 p/ pessoa.
No local, tem cozinha, banheiros, espaço de sobra para montarmos nossas "barracas".
E então, o que vcs acham ???

Aceito sugestões de outros locais.

  Tammy

quarta-feira, 14 julho, 2010

http://meubrexozinho.blogspot.com/


veja lá!