Óculos de Sol



Óculos de Sol marrom
Detalhes em Dourado Usado

Preço: 8,00 + frete

6 comentários:

  Zi Bazar

quinta-feira, 22 janeiro, 2009

Linkadíssima!!

Falta vc me linkar!

zibazar.blogspot.com

Bjkas,
Zilai

  andreah muniz

terça-feira, 27 janeiro, 2009

Olá Alice!
Obrigada por me linkar, aqui é a Andrea do Myclosetbazar!
Eu sou de São Paulo e outro dia fui calcular um frete p o Rio e deu mais de 15,00, como sou nova de blog fiquei na duvida se estava certo...também fiquei chocada com o preço e dei uma desanimada. Desculpa a pergunta, mas como vc conseguiu um frete tão baratinho?
Pois acho q as compradoras podem achar q n compensa pagar 10,00 numa peça + um frete de 15,00, n acha?
bjssssss

  Anônimo

quarta-feira, 28 janeiro, 2009

Olá, acabei de montar meu brechó virtual e gostaria que divulgassem.
Sucesso!

brechodonaflorinda.blogspot.com

  chris

segunda-feira, 27 julho, 2009

oi esse óculos ta arranhado a lente ? 29199126 chris.normal.p@gmail.com

  Valéria Valente

sábado, 08 maio, 2010

ELE TEM ALGUM DEFEITO??? E A LENTE É BOA ???
VALERIA.VALENTE76@HOTMAIL.COM

  anita

segunda-feira, 07 março, 2011

oi gostaria do oculos , vc ainda tem ?