Procuro!


Esta postagem é sobre coisas que quero comprar, mas não achei ainda.
Este post vai estar sempre aqui, para que as blogeuiras que andam por aí vendendo/comprando e que tem alguma coisa que me interessa possam divulgar.
Atenção: isso não é uma promessa de compra, apenas uma busca!

Me ajudem a encontrar o que eu procuro!

1. Mochila (para levar os livros na escola)
2. Casaco moletom branco ( ou similar)
3. Lenço palestino ( ou similares)
4. Cachecol
5. Meia arrastão P
6. Casacos para o inverno P
7. Celular usada

4 comentários:

  Claudia Speroto

sexta-feira, 30 janeiro, 2009

Oi flor!
Eu tenho um casaco de moletom branco no meu blog, da uma olhadinha lá!! Se não estiver na primeira pagina, vai indo nas seguintes pq tem com certeza!!

Bjinhus!
http://www.brechodasperoto.blogspot.com/

  Angélica Fabiana Fonseca

terça-feira, 03 fevereiro, 2009

Olá... tem preferência de cor na meia arrastão... tenho uma vermelha, só não está no blog. Se te interessar eu posto pra ti ver.

Bjs

Angélica
http://sobroudoarmario.blogspot.com/
biafonseca@rondotec.com.br

  Milly Luck

sábado, 04 abril, 2009

OI,que tipo de chacecol vc quer?Tenho tantos aki,eu mesma q faço,caso vc queira algum especial posso fazer a gente negocia um precinho legal.No caso dos usados(mas intactos) posso ver uma troca tb.Beijos

  Sarah

quarta-feira, 05 agosto, 2009

as mochilas eu tenho e da marca Kailash são de marca e no meu bazar elas novissimas estão na promoção ... tenho meia arrastão ...e casaco para inverno posso de mandar fotos ...